A Fundação Bienal de Arte de Cerveira procura voluntários

A Fundação Bienal de Arte de Cerveira (FBAC) abriu o seu Programa de Gestão de Voluntários, encorajando a participação da comunidade em todas as suas atividades. O objetivo é produzir a troca de conhecimentos, abrindo espaço para que o exercício de voluntariado seja reconhecido com seriedade e compromisso.

Privilegiando o envolvimento ativo dos cidadãos na comunidade, a FBAC apresenta ao público o Programa de Gestão de Voluntários, onde os participantes terão oportunidade de escolha no que à área de atuação, disponibilidade e interesse concernem.
 
Segundo o vice-presidente da FBAC, Nuno Correia, “os voluntários são um recurso extremamente valioso para as Instituições e por esse mesmo motivo queremos que lhes seja atribuído o direito de receber funções significativas, bem como uma supervisão eficaz, o envolvimento e participação totais nas ações e, acima de tudo, o reconhecimento pelo trabalho realizado”.
Neste sentido, todos os voluntários irão receber uma orientação geral acerca da natureza e propósito da FBAC, bem como formações sobre a operação do programa ou atividade para os quais serão recrutados. Para tal, ser-lhes-á atribuído um supervisor que será responsável pela gestão e orientação da sua colaboração.
Para se inscrever no Programa de Voluntariado da FBAC, basta preencher a ficha de inscrição do voluntariado. Posteriormente, e antes de ser atribuída ou nomeada qualquer posição, todos os interessados serão entrevistados, para avaliar a sua adequação. A entrevista irá determinar as qualificações do voluntário e o seu empenho para cumprir os requisitos da função.
Para melhor compreensão do papel a desempenhar, a FBAC disponibiliza abaixo o Programa de Gestão de Voluntários, com as regras, direitos e deveres, tendo em vista a satisfação de todas as partes interessadas. De acrescentar que será facultado um seguro de acidentes de trabalho aos participantes.

venres 06 xaneiro 2017

En CONVOCATORIAS | Sen comentarios | Permalink






Enviar un comentario

Nome:
Correo electrónico:
URL:
O teu comentario:

sintaxe html: deshabilitado




Google+

Visita el perfil de galizart de Pinterest.
Follow my blog with Bloglovin

Follow



Instagram